quinta-feira, 25 de março de 2010

Auto - Confiança

Independente das sua condição física e financeira principalmente, você deve ter convicção de que tudo pode ser feito. Nada morre imutável. No mundo o que vale é a nossa força de vontade falar mais alto. Temos que ter acima de tudo fé em nosso potencial.
As vezes passamos anos querendo algo, e imaginando como seria se tivéssemos tal coisa, mas sem ao menos tentar mudar algo que faça com que as coisas se tornem mais fáceis. Como comprar um carro, uma casa, um apartamento. Mas você já mudou alguma coisa em sua vida pra ver se aquilo realmente não era possível? Passar em um concurso público, emagrecer, arrumar um namorado. Como conseguir isso tudo se você nem ao menos tem confiança em você.
Ter confiança em você também não significa passar por cima de qualquer um, ou qualquer coisa para conseguir algo. É muito mais bonito e digno conseguir algo com educação e humildade do que com mentiras ou por inveja por exemplo.
Alto confiança é fundamental para a vida. Quantas coisas você já não deve ter passado pra chegar até aqui. Ou quantas vai ter oportunidade de passar para crescer e chegar “ lá”. Preconceitos, depressões, tristezas, falta de vontade, quem nunca se sentiu sozinho a ponto de querer deixar tudo pra depois. Mas na verdade você está sozinho, você com a sua consciência, seus pensamentos e suas vontades. Você não depende, e nunca dependeu de ninguém para subir a lugar nenhum.
Portanto conseguir decifrar a nossa própria consciência, e saber que devemos sempre confiar naquilo que acreditamos é muito importante em qualquer momento da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário